logo norte 2020

login

ENG

Microeempreendedores de Castelo de Paiva com apoio do NORTE 2020

Sex, 09/02/2018 - 11:40

Investimentos até 235 mil Euros

Microeempreendedores de Castelo de Paiva com apoio do NORTE 2020

O NORTE 2020 lançou um novo concurso para financiar pequenas e microempresas de Castelo de Paiva com investimentos até 235 mil Euros. O apoio surge no contexto dos prejuízos causados pelo incêndio que atingiu o concelho em outubro e enquadra-se no SI2E – Sistema de Apoio ao Empreendedorismo e Emprego.

O concurso prevê a criação de micro e pequenas empresas, bem como a expansão ou modernização de micro e pequenas empresas. Os apoios incluem financiamento para a criação de postos de trabalho e para investir, por exemplo, na aquisição de máquinas e equipamentos, na componente informática, na gestão de marcas e planos de marketing ou em pequenas obras de remodelação.

A CCDR-N organiza, em parceria com o Câmara Municipal de Castelo de Paiva, no próximo dia 5 de março, às 17h30 no auditório da Biblioteca Municipal, uma sessão de esclarecimento sobre este concurso. Inscrições em www.norte2020.pt/sessaocastelodepaiva .

Os documentos do concurso, que decorre até 31 de maio, encontram-se disponíveis em www.norte2020.pt/concursos/concursos-abertos , na área Inclusão Social e Emprego.

  • Versão imprimir Aumentar/Diminuir letra